Image by Julia Cristy

My Chemical Romance , Conhece ?

Lindos *--------------------------* ( frank é meu !! )
Hey coelitos ! My Chemical Romance é uma banda que surgiu em 2001. Atualmente ela é formada por Gerard Way (Vocal), Mikey Way (Baixo), Frank Iero(Guitarra, violão e vocal) e Ray Toro (Guitarra e vocal).

para terminar de ver o post clique em Leia Mais
Quem gosta de música com uma pegada de rock alternativo vai curtir MCR! Eles conseguem retratar a morte na letra de forma explicita sem mascaras, mas mesmo assim as suas letras são bonitas de se ouvir.
Eu e minha melhor Amiga somos apaixonadas pelas musicas desta banda, tanto pelo ritmo e pelas letras que nos encantam *-* Vamos ouvir?






Playlist MCR by ericajudd on Grooveshark


Vamos fazer assim: Se você não gostou de uma música você pula para outra até você gostar de alguma. Minhas preferidas são :
 Teenagers , Bulletproof Heart , The only hope for me is you , Nanana  , I'm not Okay , Heaven Help Us e Cemitery drive 

Você já conhecia? Qual a que você mais gostou? Vale apena ver as traduções das músicas. Veja aqui..
  E só lembrando o Frank Iero é meu  !  

Kissus *3*
Mafiosa

( texto : ecleticus )

5 comentários:

  1. Nao conhecia :c
    Nossa , Juuh, o lay do SM tá linnnnnnnnnndo, amei amei amei, hsuahus, omg *-*
    Ótima quarta p/ vc :)

    Beijos,
    http://bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  2. Brigada Katrine <3 Brigada Bruuh !
    Isso é muito importante para mim ;D

    ResponderExcluir
  3. Heey se você ta comentando leia isso :
    Se você gostou do blog siga e se não gostou ...
    Siga também !!
    mas deixe um comentário dizendo por que não gostou do blog !

    Kissus *3*

    ResponderExcluir
  4. Claro que sigo seu blog *-* ameei ele lindo mesmo, kk amei o papel de parede de onçinha sério kkk segui ja e valeu por me seguir também me ajudou mt daqui a pouco consigo minha meta, bjs vai ver futuramente fazemos parceria né? bjao!

    ResponderExcluir
  5. kkkk vou comentar não quero nenhum panda comendo meus preciosos cup cakes! iushasiuahsiaush

    ResponderExcluir

Comente ...
Se não um Panda vai roubar seu Cupcake a noite !