Image by Julia Cristy

Seu pedido é uma ordem !



Hooy Lhamas Futuristicas  !
kkkkkk , o titulo tá meio cafona !
mas é assim que a banda toca !
woow , estou muito anos 80 !  its party rock baby ! haha'

então voltando ao post ... A nossa leitora diva do blog cute world *BrunaNascimento*
pediu para mim fazer um simples tutorial de como deixar a parte dos comentarios assim !
Mas com certeza alguém vai perguntar : Mas tia Ju... Assim como ?

Clique em Leia Mais e veja!
Desse jeito aqui caro leitor :



Lembrando pessoal que Pra quem tem um blockquote personalizado tem que apaga-lo do seu HTML okk , por que para fazer esse efeito nos comentários precisa do blockquote igual ao do Sweet Mafia ok?


E  vou pedir para não retirarem os créditos dos códigos ,de jeito nenhum >:( 

Então vamos começar de um jeito que eu possa explicar bem a vocês ! *com imagens*

Primeiro certifique-se que você tem uma copia inteira do seu layout ok ?

Vá em Configurações >> Comentários >> Posição do formulário de comentários 
Lá vai ter a opção* Postagem abaixo incorporada *
Selecione ela , desça até o fim da pagina e clique em *Salvar Configurações* !

Depois de salvo , suas postagens não estarão mais em um Pop-up !
Elas vão estar no fim de cada postagem !

Ok ! vamos prosseguir !

Tendo salvo tudo ,  vá em Design >> Editar HTML
Digitande Ctrl + F e procure a tag  *]]>


e acima dela cole esse código aqui :

/*--- Início do blockquote Personalizado (by:  JuicyThrusts)---*/
blockquote {
margin: 1em 3em;
padding: .5em 1em;
border-left: 7px solid #000000 ;
background-color: #F5F5F5; }
blockquote p {
margin: 0; }
/*--- Fim do blockquote Personalizado (by:  JuicyThrusts )---*/
Clique na Imagem para dar o Zoom...
Depois disso Salve o modelo , Abra alguma postagem sua , e veja os comentários ...

Fim

Lembrando dinovo que pra quem tem algum tipo de blockquote , tem que apaga-lo do seu HTML para funcionar ook ?

Kissus u3u
Juu.

10 comentários:

  1. Oi!

    Como faz pra deixar a imagem dos posts assim? Tenho outra perguntinha... onde você acha essas imagens?

    Ficarei muito feliz se você responder!

    Queria fazer parceira... pela que não tem mais vagas! Quando tiver, você me chama? É só vir aqui:
    bellasblogofficial.blogspot.com

    Bjs, Bella.

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Que pena que o tutorial é difícil! E a respeito das imagens? Onde você as acha?

    Bjs, Bella.

    ResponderExcluir
  3. awwwwwwwwwwn juuh, obgg pelo tutorial, vc é muuuuuuuuuuito fofa <3 shausha
    obg msm *-*
    vou usar no proximo lay, q daqui uns dias vou mudar o lay do CW =D

    bjs e brigada :)

    ResponderExcluir
  4. Oi!!

    Obrigada mesmo pelo link do site!

    Bjs, Bella.

    ResponderExcluir
  5. Vou tentar fazer, ótimo tutorial!

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oiiii, Juicy que bom que gostou do post haha, obg por seguir, eu ja vou seguir de volta! Bjs, Luiza!
    http://between--fantasy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi minhas fofa,eu já estava seguindo seu bloguinhokkk,mas a sua fotinho não apareceu nos meus seguidores,será que você pode seguir de novo ? Beijinhos da Lú-->meuespacocorderosa.blogpot.com

    =D

    ResponderExcluir
  8. oi obrigado por seguir meu blog adorei o seu também ....


    atenciosamente cahh

    www.toastcute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Já te coloquei nos meus afiliados, me coloca?

    http://extras-for-you.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente ...
Se não um Panda vai roubar seu Cupcake a noite !