aviso em forma de historinha mal feita :3

Ó us Nipe da mina manolos *LOL*

Hoy pandthenhas adestrados ( vish' )
Bom vocês devem já estar acustumados com a minha rapidez nos posts ...

\<-- Como assim rapidez tia ??

haha' bom você perguntar aprendiz ! rapidez que eu digo é mal postar uma matéria e logo depois postar outra !
então ... vou diminuir esse processo ( não é judicial >......< )
e começar a postar menos sabe por que meus aluninhos ?

☺☻☺\/

Diga raimundinho !

/ <--Bom teacher , Acho que é por que as suas aulas já começaram e você está muito ocupada fazendo as tarefas de casa né ?

Raimundinho do meu coração ! Você esta 90% certo ! os outro 10% estão errados ! sabe por que ? por que esta na primeira semana de aula então eles dão tarefa mas é de relembrar a matéria então ... ninguém faz !
hihihi!

tá então é isso Raimundinhos !
o post de hoje foi maio Historinha mal feita mas Ok !
a conclusão é :

--Não vou postar muito por que eu to ocupada aqui em casa ! então nem sei se vou postar todo dia ou de 2 em 2 dias !

Kissus
Juu.

3 comentários:

  1. ahh, que pena Juuh :/ mas ok né *-* rs

    Bjs,
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ! adoro postar aqui no blog ! mas esse ano vai estar difícil e vou ter que estudar bastante !

      Excluir
  2. Adorei o seu blog. É lindo. :) Estou seguindo. Beijinhos.
    http://littlebadgirlcute.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente ...
Se não um Panda vai roubar seu Cupcake a noite !