Image by Julia Cristy

Party Hard + Neon

image
hahaha '  ale alejandro ale alejandro~~~

Pessoas lindas do meu lindo coração :D
Julis voltou o/ ~todos dança~
image
 e trouxe também só para vocês... Posters Animados em neon :3
Antigamente em New York nas entradas dos cinemas sempre tinham um desses e eu achei muuuito legal ~
clique em Leia Mais para ver eles ^^ 


Esse é o poster do filme "De volta para o futuro"
 Não preciso nem dizer de que filme é esse poster né -cof cof
tumblr_ln5dj1ttnh1qhv2wyo1_r1_400.gif (380×600)
King Kong *u*
Os Fantasmas se Divertem , um filme de 1988 feito pelo lindo e fabuloso Tim Burton :3
Batman <3

Porco aranha :3 (Spider-man)
 O Pecado Mora ao Lado é um dos filmes mais antigos que eu já assisti! é um filme americano de 1955, uma comédia romântica baseada na peça teatral de George Axelrod... bem legal :3
e é isso, todos os posters foram tirados do site Cine Eterno
espero que tenham gostado :3

Kissus :*
Julis ♥

5 comentários:

  1. Já vi vários e me apaixonei pelo da Marilyn, mais desses PF! Hahaha, que saudades daqui, como anda sua linda?

    http://world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindos! Gostei mais dos posters do "Os Fantasmas se Divertem" e "O Pecado Mora ao Lado", mas todos são incríveis. Só demorou um pouco pra abrir todos no meu pc, porque ele é lerdo haha. Valeu a pena passar aqui, tô seguindo!
    Ana || explosaodecerejas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que demais! Batman, King Kong & Monroe arrasaram!
    Com certeza estou seguindo.

    PS.: Papai Noel bondoso me deu um monte de presentinhos. hahaha *-*

    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com.br
    Faz uma visita? <3
    @PriscilaFrr

    ResponderExcluir
  4. EU não conhecia isso, achei uma fofura kk
    Fofura também é o papai noel de balão voando aqui na page. Ownt, ficou uma gracinha kkk >.<

    xoxo
    Line - putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito massa , amo neon, kkk.

    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente ...
Se não um Panda vai roubar seu Cupcake a noite !